O Intermitente<br> (So long, farewell, auf weidersehen, good-bye)

O Intermitente
(So long, farewell, auf weidersehen, good-bye)

sexta-feira, fevereiro 28, 2003

Ferro Esquivo

No Ultima Hora do Publico é noticiado que devido a uma reunião com militantes do PS, em Vila Real de Santo António Ferro Rodrigues não estará presente na "Comicio Anti-Guerra" da Aula Magna. Paulo Pedroso invocando "motivos de ordem familiar" também não. António Costa não pode faltar a um comicio em Lagos. Ana Benavente porque aproveitando os feriados vai para o estrangeiro.

O PS apenas se vai fazer representar, oficialmente, por Maria de Belém Roseira que dada a sua elevada estatura fisica não corre o risco de ser notada.

Ana Gomes, que baseia a sua posição anti-guerra com o brilhante argumento de que não se deve atacar o Iraque porque este irá responder com WMD's (é verdade, eu ouvi-a dizer isto na TSF), irá apenas a nível pessoal.

Não pode o PS, como maior partido da oposição, manter-se neste limbo. Tem, digo mais, é obrigado a tomar uma posição firme sobre esta questão. Está contra ou a favor?
posted by Miguel Noronha 8:54 da manhã

Powered by Blogger

 

"A society that does not recognize that each individual has values of his own which he is entitled to follow can have no respect for the dignity of the individual and cannot really know freedom."
F.A.Hayek

mail: migueln@gmail.com