O Intermitente<br> (So long, farewell, auf weidersehen, good-bye)

O Intermitente
(So long, farewell, auf weidersehen, good-bye)

sábado, fevereiro 22, 2003

Não é bem assunto para um Sábado de manhã mas...

Numa a aparente réplica ao meu artigo intitulado "É triste...", o Valete Fratres! tenta minimizar a actuação do Governo neste, volto a repetir, triste, incidente e a lançar o espectro da responsabilidade política, já que da inexistência de uma criminal parece o seu autor convencido.

Mesmo não tendo sido o propósito da criação desta página (cujos leitores, apesar de infrutiferas tentativas do seu criador, não deverem ser mais que os paticipantes de um jogo de damas) entrar em polémicas com blogs irmãos não resisti a tentar a tréplica.

Ora bem, uma releitura ao excertos publicados do referido relatório da Procuradoria, não permite inferir a existência de qualquer responsabildade política. O "caso" em si deu-se durante o "consulado" de Jorge Coelho e, segundo o relatório, Ferro Rodrigues cumpriu a lei.

Para concluir e já que, algo a despropósito, no final do artigo o Valete Fratres! refere o "caso" Portas e excertos biblicos também não quero ficar atrás.

Mesmo não sendo arguido no processo Moderna os factos já apurados. quanto à conduta do Ministro Paulo Portas enquanto gerente da Amostra (que incluem uma confessada fuga aos impostos), dariam para o Jornalista Paulo Portas pedir vinte vezes a cabeça do Ministro. Por menores ou iguais "pecados" (muitas das vezes relevando-se posteriormente acusações infundadas) foi pedida e bastas vezes conseguida a cabeça de vários Ministros e Deputados.

Quem com o ferro mata com o ferro morre...
posted by Miguel Noronha 11:03 da manhã

Powered by Blogger

 

"A society that does not recognize that each individual has values of his own which he is entitled to follow can have no respect for the dignity of the individual and cannot really know freedom."
F.A.Hayek

mail: migueln@gmail.com