O Intermitente<br> (So long, farewell, auf weidersehen, good-bye)

O Intermitente
(So long, farewell, auf weidersehen, good-bye)

domingo, fevereiro 23, 2003

NOTAS DOMINICAIS

Enquanto aguardo a consumação do cozido familiar de Domingo aproveito para deixar umas breves notas.

Em primeiro lugar queria agradecer à ilustre Coluna Infame a publicidade gratuitamente (juro!) concedida. É sempre lisonjeiro sermos referenciados em termos elogiosos por uma dos mais afamados Blogs nacionais.

Em segundo queria referir o jogo de ontem à noite. Não pensem que O Intermitente se vá transformar em bancada desportiva.
O problema é que os bi-anuais jogos Vitória-Benfica são motivo de grande sofrimento para esta pobre alma. Evito sair de casa e ver televisão. Só quero saber o resultado depois do jogo terminado. Qualquer resultado é simultaneamente motivo de jubilo e tristeza.
Tudo por culpa do meu pai e do seu benfiquista ferrenho (que me passou por via sanguinia). Não contente com isto e apesar do seu anti-vitorianismo militante, com poucos dias de vida, tornou-me associado do Vitória o que me torna incapaz de o renegar.

Em meios benfiquistas gozam comigo por ser do Vitória. Em meios vitorianos gozam-me por ser do benfica. E tenho que me apartar do mundo durante 90 minutos 2 vezes por ano. É muito sofrimento para uma pessoa só...


posted by Miguel Noronha 1:26 da tarde

Powered by Blogger

 

"A society that does not recognize that each individual has values of his own which he is entitled to follow can have no respect for the dignity of the individual and cannot really know freedom."
F.A.Hayek

mail: migueln@gmail.com