O Intermitente<br> (So long, farewell, auf weidersehen, good-bye)

O Intermitente
(So long, farewell, auf weidersehen, good-bye)

domingo, abril 20, 2003

Convocatória

Sou informado pelo "Jornal de Setúbal", publicação gratuita que algum jovem se encarrega de me enfiar na caixa de correio às dúzias para despachar o serviço mais cedo, que estou convocado para uma "manifestação pela paz" a realizar no próximo dia 23.

Para além da extrema oportunidade em realizar uma manif com esse objectivo agora (a guerra acabou, sabiam?) as organizações que a convocam são dignas de referência: União dos Sindicatos de Setúbal, Núcleo de Setúbal de Associação de Amizade Portugal-Cuba, União dos Resistentes Antifascistas Portugueses, Pluricoop (Cooperativa de Consumo, CRL), Clube de Campismo de Setúbal e a Associação de Estudantes da Escola Secundária D. Manuel Martins.

Apesar de não constarem da supracitada relação de organizações, não é de excluir que ainda venham a aderir a esta iniciativa, a Associação Setubalense de Criadores de Rafeiros Alentejanos e o Grupo Excursionista "Os Económicos".

Comparece! Tráz as sandes. Nós fornecemos o tinto!!

posted by Miguel Noronha 12:06 da tarde

Powered by Blogger

 

"A society that does not recognize that each individual has values of his own which he is entitled to follow can have no respect for the dignity of the individual and cannot really know freedom."
F.A.Hayek

mail: migueln@gmail.com