O Intermitente<br> (So long, farewell, auf weidersehen, good-bye)

O Intermitente
(So long, farewell, auf weidersehen, good-bye)

segunda-feira, abril 21, 2003

Polémica Atrasada

Quando eu já nem me lembrava de um desafio feito ao Cruzes Canhoto a respeito da condenção do regime castrista por José Saramago eis que surge a (in)esperada réplica.

Infelizmente parece que os canhotos não leram a resposta do José Mário Silva ao "comunicado" do Sindicato dos Jornalistas que por aqui foi elogiada. Os "ses" os "poréns" e os "não obstantes" são mais que muitos. Fiquei com a impressão (corrijam-me se estiver errado) que até acham que o Fidel é um "porreiro" que de quando em vez se "passa" e manda executar uns quantos.

Pedem-me por fim que faça um acto de contricção quanto às ditaduras de extrema-direita. Gostava de saber porquê. Nunca neste blog leram louvores a um qualquer ditador. Pelo contrário nas vossas páginas já li louvores à ditadura castrista e aos narco-terroristas das FARC.

A cegueira ideológica turva-vos a visão...
posted by Miguel Noronha 4:17 da tarde

Powered by Blogger

 

"A society that does not recognize that each individual has values of his own which he is entitled to follow can have no respect for the dignity of the individual and cannot really know freedom."
F.A.Hayek

mail: migueln@gmail.com