O Intermitente<br> (So long, farewell, auf weidersehen, good-bye)

O Intermitente
(So long, farewell, auf weidersehen, good-bye)

sábado, maio 17, 2003

Felgueiras

Para a populaça que participou nos graves incidentes de ontem em Felgueiras, provavelmente, tudo não terá passado de uma demonstração de lealdade. No entanto esta não necessita ser cega, bruta nem acéfala. Para mim sempre foram incompreensiveis estes fenómenos. Mas como bem disse o Pedro Mexia ela existe. A "Massa ignara, que vive perfeitamente com caciques corruptos e autoritários". No fundo gostava de acreditar que o que o que, na sua crónica de ontem, disse Vasco Pulido Valente não era verdade. Tudo isto me envergonha. Como português e como ser humano.

Para terminar só posso esperar, como o Valete Fratres!, que este "incidente" não acabe com as palavras de pesar e desaprovação que vão surgir de todos os quadrantes. A melhor réplica será punir os culpados. Sejam eles os "cabecilhas" ou os simples "figurantes". Cumpra-se o Estado de Direito.

posted by Miguel Noronha 11:28 da manhã

Powered by Blogger

 

"A society that does not recognize that each individual has values of his own which he is entitled to follow can have no respect for the dignity of the individual and cannot really know freedom."
F.A.Hayek

mail: migueln@gmail.com