O Intermitente<br> (So long, farewell, auf weidersehen, good-bye)

O Intermitente
(So long, farewell, auf weidersehen, good-bye)

segunda-feira, junho 02, 2003

Ainda Bem Que Avisa...

Não tendo particular apreço pela personagem em causa confesso que, mesmo assim, fiquei supreendido com as declarações de Maria José Nogueira Pinto (MJNP) acerca do "caso" Fátima Felgueira.

No Público de Sábado MJNP confessa que "[Fátima Felgueiras] fez as contas e foi-se embora. Não a censuro. Se eu estivesse no lugar dela naturalmente também me iria embora". Não contente ainda adianta que "Não acho bem que queiram linchar alguém. Mas acho natural aquela reacção dos felgueirenses".

Não colocando em causa a liberdade de opinião que permite que cada um diga o que lhe vai na alma, mesmo que a maior e mais indefensável barbaridade, não me posso olvidar que MJNP é uma personalidade pública e que, inclusivamente, ocupa um cargo público.

Perante isto considero que MJNP não reune as qualidades morais para desempenhar qualquer cargo. Ao considerável "normal" o comportamente de Fátima Felgueiras revela ser alguém pouco fiável para administrar bens e serviços públicos. Recomendo ao Ministro responsável a sua rápida exoneração antes que o contigente de refugiados "políticos" no Brasil aumente.
posted by Miguel Noronha 9:44 da manhã

Powered by Blogger

 

"A society that does not recognize that each individual has values of his own which he is entitled to follow can have no respect for the dignity of the individual and cannot really know freedom."
F.A.Hayek

mail: migueln@gmail.com