O Intermitente<br> (So long, farewell, auf weidersehen, good-bye)

O Intermitente
(So long, farewell, auf weidersehen, good-bye)

segunda-feira, junho 23, 2003

Até Que Enfim...

Como já tinha noticiado o Valete Fratres! o tristemente famoso Jose Bouvé foi finalmente preso. Nada disto me surpreende e a acção da justiça só peca por tardia. O que me surpreende (e daí talvez não devesse) são as forças de esquerda que imediatamente vieram em sua defesa e (pasme-se!) acusam as forças da ordem...

"A prisão do activista, que já no ano passado estivera implicado em desordens dentro de um restaurante da cadeia McDonald's, sendo por isso sentenciado a seis semanas de detenção, causou já uma onda de protestos em todo o país, nomeadamente entre os representantes dos partidos de esquerda. O socialista François Hollande foi dos primeiros a pronunciar-se, afirmando estar chocado com os métodos utilizados pelas autoridades. É que, para consumar a detenção de Bové, a polícia arrombou algumas portas e janelas da sua residência"
posted by Miguel Noronha 3:41 da tarde

Powered by Blogger

 

"A society that does not recognize that each individual has values of his own which he is entitled to follow can have no respect for the dignity of the individual and cannot really know freedom."
F.A.Hayek

mail: migueln@gmail.com