O Intermitente<br> (So long, farewell, auf weidersehen, good-bye)

O Intermitente
(So long, farewell, auf weidersehen, good-bye)

terça-feira, junho 24, 2003

Resposta ao Exagero

No Tomarpartido Jorge Ferreira respondeu-me ("Exagero" de 19/06) com um tom bastante mais simpático do que aquele que eu usei (estou a penitenciar-me caso não tenham percebido).

A sua resposta não dissipa, no entanto, as minhas dúvidas. Continuo pouco (ou nada) convencido da originalidade da Nova Democracia. Não sei o que o distingue do PSD ou do CDS/PP. Apesar de ambas terem sido formados no periodo pré-PREC e de, inicialmente, se afirmarem como partidos de esquerda ou centro-esquerda hoje já muito pouco têm a ver com o periodo revolucionário. O tempo dirá se estou certo ou errado...
posted by Miguel Noronha 3:56 da tarde

Powered by Blogger

 

"A society that does not recognize that each individual has values of his own which he is entitled to follow can have no respect for the dignity of the individual and cannot really know freedom."
F.A.Hayek

mail: migueln@gmail.com