O Intermitente<br> (So long, farewell, auf weidersehen, good-bye)

O Intermitente
(So long, farewell, auf weidersehen, good-bye)

domingo, julho 06, 2003

O Jantar

O que há a dizer sobre o jantar? Quanto mais não seja para irritar os nosso oponentes ideológicos só podemos afimar veementemento o sucesso desta iniciativa.
Apesar de poucas horas antes de esperado eventado tudo ter começado a correr mal (cancelamentos em massa!) tudo compôs e num esforço de ultima hora a organização garantiu a presença de dois pesos pesados da blogosfera.

Apesar do ambiente algo quadrado do jantar propriamente dito a conversa seguiu a bom ritmo embora para comunicar com o outro lado da mesa fosse necessário recorrer ao SMS.

Agradeço a paciência demonstrada pelos meus parceiros de mesa e garanto à Clara que começarei amanhã mesmo a ler o seu blogue.

Já o jantar tinha acabado quando finalmente apareceu o mentor da UBL.

Eliminada a distância que nos separava o debate pós jantar decorreu sem incidentes excepção feita ao olhar fulminante que os empregados nos começaram a dirigir após certa hora. Fiquei deveras impressionado com o conhecimento demontrado por alguns bloggers. Não podendo revelar muitos pormenores da conversa mas no intuito de dar um exemplo aos meus leitores posso adiantar que um dos pontos tratados foi a possibilidade de ocorrer um milagre durante o congresso dos neo-democratas.

Os afazeres no dia seguinte forçaram-me a regressar à base mais cedo pelo que o meu relato finda-se por aqui.
Resta-me agradecer à Charlotte o esforço de organização e ameçar os ubelianos ausentes com a leitura obrigatória da obra completa de um certo autor se voltarem a repetir a gracinha.

NOTA: Como o meu irmão já referiu, por razões obvias não podemos utilizar vernáculo na elaboração dos posts. A tensão é inamaginável. Não seria de estranhar que um de nós criasse outro blogue onde pudesse dar redea solta ao teclado.
posted by Miguel Noronha 9:44 da tarde

Powered by Blogger

 

"A society that does not recognize that each individual has values of his own which he is entitled to follow can have no respect for the dignity of the individual and cannot really know freedom."
F.A.Hayek

mail: migueln@gmail.com