O Intermitente<br> (So long, farewell, auf weidersehen, good-bye)

O Intermitente
(So long, farewell, auf weidersehen, good-bye)

segunda-feira, julho 07, 2003

PE: Petição de Apoio ao Democratas Cubanos

O Diário Digital noticia que cerca de 200 eurodeputados assinaram uma petição de apoio ao democratas cubanos. A noticia merece dois comentários.

Em primeiro lugar assinaram a petição deputados de todos os grupos do PE com excepção do GUE/NGL, onde se inclui o PCP. Depois da "desfeita" de terem aprovado na AR um voto contrário à ultima vaga de prisões que indispôs de o ditador cubano de tal forma que se recusou a receber Carlos Carvalhas o PCP quer emendar a mão. Para além do mais dão sempre jeito as estâncias do PCC para passar umas férias no Caribe. Os preso politicos que se lixem...

Por ultimo, se a notica reconhece que o mentor desta petição foi José Ribeiro e Castro do CDS alguém me explica o porquê o título é : "Mário Soares assina petição contra Cuba"? Apesar dos seus desvarios não lhe são conhecidas posições pró-cubanas. Alguém me explica?

posted by Miguel Noronha 8:31 da tarde

Powered by Blogger

 

"A society that does not recognize that each individual has values of his own which he is entitled to follow can have no respect for the dignity of the individual and cannot really know freedom."
F.A.Hayek

mail: migueln@gmail.com