sexta-feira, outubro 31, 2003
A (Re)Volta do Correio
Caro Rui Tavares,
Parece que quem está a confundir as pessoas é você. Apesar de ser um grande apreciador dos escritos d'O Comprometido Expectador (infelizmente) nunca falamos pessoalmente. Duvido inclusivamente que o Rui Tavares e eu alguma vez nos tenhamos encontrado.
Se me equivoquei quanto às suas convicções queira aceitar as minhas mais sinceras desculpas. Pelo que li não defende nada. É uma posição extremamente cómoda. Pode criticar todos e ninguém lhe pode retribuir os cumprimentos.
Quanto às leituras apesar de também apreciar bastante os livros de Blake & Mortimer julgo que os de Johan Norberg e Bernard Lewis serão bem mais úteis para desfazer os equivocos que parece ter quanto ao capitalismo e o mundo árabe. Confesso não ter lido o livro por si sugerido. Gostaria que esclarecesse a sua relevância para o actual debate.
Confesso igualmente nunca (pelo menos que me recorde) ter lido a famosa "Vida Soviética". Se lhe copiei o estilo não foi pois de forma intencional. Espero que não me cobrem direitos de autor. Para que tal não se volte a repetir e dado que você parece ter sido um leitor atento da referida publicação sugiro que me envie alguns exemplares. Após tomar conhecimento da sua linha editorial procurarei afastar-me o mais possível do seu estilo.
posted by Miguel Noronha 9:25 da manhã
Comments:
Enviar um comentário