O Intermitente<br> (So long, farewell, auf weidersehen, good-bye)

O Intermitente
(So long, farewell, auf weidersehen, good-bye)

sexta-feira, outubro 31, 2003

A (Re)Volta do Correio

Caro Rui Tavares,

Parece que quem está a confundir as pessoas é você. Apesar de ser um grande apreciador dos escritos d'O Comprometido Expectador (infelizmente) nunca falamos pessoalmente. Duvido inclusivamente que o Rui Tavares e eu alguma vez nos tenhamos encontrado.

Se me equivoquei quanto às suas convicções queira aceitar as minhas mais sinceras desculpas. Pelo que li não defende nada. É uma posição extremamente cómoda. Pode criticar todos e ninguém lhe pode retribuir os cumprimentos.

Quanto às leituras apesar de também apreciar bastante os livros de Blake & Mortimer julgo que os de Johan Norberg e Bernard Lewis serão bem mais úteis para desfazer os equivocos que parece ter quanto ao capitalismo e o mundo árabe. Confesso não ter lido o livro por si sugerido. Gostaria que esclarecesse a sua relevância para o actual debate.

Confesso igualmente nunca (pelo menos que me recorde) ter lido a famosa "Vida Soviética". Se lhe copiei o estilo não foi pois de forma intencional. Espero que não me cobrem direitos de autor. Para que tal não se volte a repetir e dado que você parece ter sido um leitor atento da referida publicação sugiro que me envie alguns exemplares. Após tomar conhecimento da sua linha editorial procurarei afastar-me o mais possível do seu estilo.
posted by Miguel Noronha 9:25 da manhã

Powered by Blogger

 

"A society that does not recognize that each individual has values of his own which he is entitled to follow can have no respect for the dignity of the individual and cannot really know freedom."
F.A.Hayek

mail: migueln@gmail.com