O Intermitente<br> (So long, farewell, auf weidersehen, good-bye)

O Intermitente
(So long, farewell, auf weidersehen, good-bye)

quarta-feira, novembro 12, 2003

O Teste

Após várias insistências submeti-me ao .teste de que todos os blogues falam.

Cumpre-me informar que o meu "espirito austrico" foi julgado como sendo 92/100 Pelos vistos 8% do meu pensamento corresponde à Escola de Chicago. Estes tem essencialmente a ver com a minha recusa em abdicar das doutrinas do Estado Mínimo.

Achei o teste algo libertatarian-biased mas foi aconselho a experiência.
posted by Miguel Noronha 7:49 da tarde

Powered by Blogger

 

"A society that does not recognize that each individual has values of his own which he is entitled to follow can have no respect for the dignity of the individual and cannot really know freedom."
F.A.Hayek

mail: migueln@gmail.com