O Intermitente<br> (So long, farewell, auf weidersehen, good-bye)

O Intermitente
(So long, farewell, auf weidersehen, good-bye)

sexta-feira, janeiro 16, 2004

A Loja Virtual do PC


Provando mais uma vez que se trata de um blogue de serviço público o Luciano Amaral trancreve o catálogo da Loja Virtual do PCP.

Ao percorrer o dito tenho de refrear o instinto de gastar integralmente o cheque que mensalmente me chega de Langley (por falar nisso, vejam lá começam a envia-lo a horas!).

Tento fazer uma dolorosa escolha e decido-me pelo "Pack Vida Soviética". Julgo ser a decisão acertada. Não só a descrição é sugestiva ("colecções inteiras da famosa publicação onde pontificavam operários, camponeses, soldados e reformados em pose sorridente") como me permitirá, finalmente, contactar com essa publicação à qual um grupo de bloggers, com esta bastante familiarizado, comparou o meu modesto cantinho na blogosfera. O seu apego à "Vida..." é tal que nem um exemplar me quiseram dispensar!

Por tudo isto bem hajas Luciano!
posted by Miguel Noronha 11:24 da manhã

Powered by Blogger

 

"A society that does not recognize that each individual has values of his own which he is entitled to follow can have no respect for the dignity of the individual and cannot really know freedom."
F.A.Hayek

mail: migueln@gmail.com