O Intermitente<br> (So long, farewell, auf weidersehen, good-bye)

O Intermitente
(So long, farewell, auf weidersehen, good-bye)

quarta-feira, junho 30, 2004

Incongruências

  • Do PEV:

    Os Verdes acusaram esta terça-feira o primeiro-ministro, Durão Barroso, de ter «ambição pessoal acima dos interesses nacionais»


    Devo depreender que colocar o "interesse nacional" acima da "ambição pessoal" implicava, da parte de Durão Barroso, a recusa da Presidência da Comissão Europeia e a sua continuidade como Primeiro-Ministro?

    Se isto é verdade como deve ser entendido o pedido do PEV para que Sampaio convoque eleições antecipadas alegando que "esta maioria parlamentar e governativa perdeu claramente o apoio dos portugueses"?

  • do PS.

    Ferro Rodrigues considera que "a decisão «pessoal» de Durão Barroso em aceitar o convite para presidir à Comissão Europeia «representa uma quebra de compromisso» com os portugueses»". Por estranho que parece o seu fiel António Costa declara que os Eurodeputados do PS não pretendem penalizar Durão Barroso pela "quebra do compromisso".

    posted by Miguel Noronha 9:33 da manhã
  • Powered by Blogger

     

    "A society that does not recognize that each individual has values of his own which he is entitled to follow can have no respect for the dignity of the individual and cannot really know freedom."
    F.A.Hayek

    mail: migueln@gmail.com