O Intermitente<br> (So long, farewell, auf weidersehen, good-bye)

O Intermitente
(So long, farewell, auf weidersehen, good-bye)

quarta-feira, julho 21, 2004

A Polémica Nobre Guedes e a Sua Evolução ao Longo da Semana

  • Notícia de 19/07/04 no Ambiente Online:

    O presidente da Liga para a Protecção da Natureza (LPN) afirmou-se "em estado de choque" com a escolha de Nobre Guedes para a pasta do Ambiente. José Alho considerou "inacreditável" a indicação do dirigente dos populares para esta pasta, por ser "uma pessoa completamente exterior à temática do ambiente".

    "É uma pessoa sem qualquer currículo ou referência política ou profissional na área do ambiente. Vem tornar pior a tendência dos últimos anos de trazer para o ambiente pessoas que estão completamente à margem do assunto"



  • Notícia de 21/07/07 no Portugal Diário:

    o Partido Ecologista "Os Verdes" acusou Nobre Guedes de se encontrar em situação de conflito de interesses em matéria ambiental por ter representado, enquanto advogado, empresas dos sectores que vai tutelar.

    (...)

    "O escritório de advogados no qual ele trabalha lida com sectores de actividade que têm a ver com resíduos, com a água e com a Empresa Geral de Fomento, cuja privatização está anunciada", especificou depois a deputada, quando questionada pelos jornalistas sobre quais as ligações, em concreto, entre o dirigente do CDS-PP e entidades da área do Ambiente.


    posted by Miguel Noronha 9:34 da manhã
  • Powered by Blogger

     

    "A society that does not recognize that each individual has values of his own which he is entitled to follow can have no respect for the dignity of the individual and cannot really know freedom."
    F.A.Hayek

    mail: migueln@gmail.com