O Intermitente<br> (So long, farewell, auf weidersehen, good-bye)

O Intermitente
(So long, farewell, auf weidersehen, good-bye)

segunda-feira, outubro 25, 2004

Que Não Restem Dúvidas!

Prezado Dr. Alberto Gonçalves.

Desconheço as suas aptidões na arte da pirataria informática. De igual modo, não tenho conhecimento de outros casos de apropriação indevida de textos literários que envolvam a sua pessoa. Reafirmo contudo que, de forma vil, fui plagiado no texto dos Magnetic Fields.

Não sei que técnicas V.Exa utilizou. Quem sabe um misto das artes de Derrida e Zandiga. O que é facto é que tudo nesse texto me pertece por direito. Tudo menos a parte referente ao seu repasto na capital, justiça seja feita. O restante, desde o pantone à alusão ao Paulo de Carvalho, é meu! Já o tinha pensado antes. Possuo registos mentais que comprovam o que afirmo.

Espero que este esclarecimento lhe baste para tomar consciência dos seus actos.

Sem mais subescrevo-me,

Miguel Noronha

posted by Miguel Noronha 11:13 da manhã

Powered by Blogger

 

"A society that does not recognize that each individual has values of his own which he is entitled to follow can have no respect for the dignity of the individual and cannot really know freedom."
F.A.Hayek

mail: migueln@gmail.com