O Intermitente<br> (So long, farewell, auf weidersehen, good-bye)

O Intermitente
(So long, farewell, auf weidersehen, good-bye)

terça-feira, novembro 02, 2004

Correio dos Leitores

Reproduzo um mail que me foi enviado pela leitora RMM.

Exmo. Senhor Intermitente,

A Esquerda não exerce pressão sobre os "media", a esquerda faz pedagogia. A Direita amordaça, manipula e viola a liberdade de expressão. A Esquerda dialoga, negoceia (com terroristas que seja), estabelece pontes. Não se esqueça que, ao alvitrar que vai baixar impostos e aumentar salários, a Direita mais não faz do que demagogia pura e dura. A Esquerda quando promete e até ganha eleições à custa desses mesmos slogans, mais não faz do que propiciar justiça social.

O candidato Rocco B. ao assumir (candida e desastradamente, é certo) as suas convicções éticas e religiosas, foi mais uma vítima deste fluxo e refluxo do politicamente correcto. Quem é que, nos tempos que correm, assume abertamente as suas opções "incorrectas"? Ninguém quer "chatices", há pais que assumem mais facilmente que os filhos foram a uma rave do que a uma reunião dos escuteiros, e assim sucessivamente. Confesso que isto já farta. Vão valendo alguns espaços na blogosfera para sentirmos que há outras pessoas com uma atitude semelhante.

Cumprimentos,

RMM


posted by Miguel Noronha 1:09 da tarde

Powered by Blogger

 

"A society that does not recognize that each individual has values of his own which he is entitled to follow can have no respect for the dignity of the individual and cannot really know freedom."
F.A.Hayek

mail: migueln@gmail.com