O Intermitente<br> (So long, farewell, auf weidersehen, good-bye)

O Intermitente
(So long, farewell, auf weidersehen, good-bye)

quinta-feira, janeiro 13, 2005

Guterres pt II

José Sócrates promete continuar o despesismo dos governos de António Guterres. Os sonhos construtivistas ("construir uma sociedade...") também continuam.

De visita a Santarém, José Sócrates levantou uma «ponta do véu» do programa eleitoral do PS, prometendo um maior empenho nas políticas sociais.

O secretário-geral do PS garantiu, ainda, que há dinheiro para uma governação mais atenta e para construir uma sociedade mais justa.

(...)

«Nos últimos anos em que estivemos no Governo, as políticas de solidariedade social desenvolveram-se muito. Nós queremos continuar esse trabalho», defendeu Sócrates.

Por outro lado, acrescentou, «apesar das dificuldades, do rigor que é necessário ter com os dinheiros públicos, há espaço para desenvolver essas políticas e para oferecer ao nosso país uma evolução no sentido de uma sociedade mais justa e igual».

posted by Miguel Noronha 8:49 da manhã

Powered by Blogger

 

"A society that does not recognize that each individual has values of his own which he is entitled to follow can have no respect for the dignity of the individual and cannot really know freedom."
F.A.Hayek

mail: migueln@gmail.com