O Intermitente<br> (So long, farewell, auf weidersehen, good-bye)

O Intermitente
(So long, farewell, auf weidersehen, good-bye)

quinta-feira, fevereiro 17, 2005

Indignados à Esquerda

A participação de Durão Barroso no tempo de antena do PSD parece ter enfurecido o Partido Socialista Europeu. É inconcebível, dizem, "Barroso comprometeu a sua independência" disse o presidente do grupo parlamnentar socialista no PE. Os deputados exigem que seja alterado o código de conduta que rege os titulares de cargos europeus. Este permite actividades políticas desde que este não seja feito a expensas do Orçamento Comunitário.

Os socialistas europeus parecem andar com um grave crise de amnésia. Esquecem-se que, recentemente, comissários europeus (de esquerda...) participaram em campanhas politicas e que Romano Prodi deu uma "mãozinha" à coligação de esquerda nas últimas eleições. Antes de ter abandonado o cargo...

Para terminar, e já que não é permitido aos titulares de cargos usarem fundos comunitários para campanhas polítcas, pergunto como se permite ao PE fazer campanha pelo "Sim" nos referendos à nossa custa?
posted by Miguel Noronha 2:41 da tarde

Powered by Blogger

 

"A society that does not recognize that each individual has values of his own which he is entitled to follow can have no respect for the dignity of the individual and cannot really know freedom."
F.A.Hayek

mail: migueln@gmail.com