O Intermitente<br> (So long, farewell, auf weidersehen, good-bye)

O Intermitente
(So long, farewell, auf weidersehen, good-bye)

terça-feira, março 11, 2003

11 Março

O Blogue dos Marretas lembra hoje o aniversário do 11 Março. Foi o fim da (tentativa de) transicção pacifica e o início do PREC.
Durante o periodo que mediou este dia e o 25 de Novembro estivemos entregues a seres que diziam ser a "vanguarda da revolução" e que pretendiam implantar um regime comunista em Portugal à revelia da vontade da populção. Desvalorizaram o resultado das eleições com o imbativel argumento que não se podia perder por via eleitoral o que se tinha ganho através do "processo revolucionário". Foi destruido o tecido empresarial português e estivemos à beira da guerra civil. Pelo caminho deixaram a Constituição de tal forma condicionada que só em 1986 se acabou com os ultimos resquicios do modelo socialista que nos pretenderam impor.
A História veio a mostrar quem estava certo e quem estava errado. O regime democrático e economia de mercado implantaram-se, não obstante o modelo que nos pretenderam impor por decreto.

Para recordação aqui fica o comunicado dos soldados do RAL-1:

CAMARADAS SOLDADOS, OPERÁRIOS E CAMPONESES:

O ataque que o RAL 1 hoje sofreu demonstra a todos que até aqui têm sido tratados com panos quentes continuam vivos e activos à espera da primeira oportunidade para esmagarem a classe operária.

Porquê um ataque ao RAL 1?

Porque os soldados do RAL 1 sabem bem que os seus inimigos são os capitalistas e fascistas que nos têm oprimido e cada vez que vão para a rua sabem que só têm um papel a desempenhar quer os senhores generais gostem ou não: DEFENDER OS OPERÁRIOS E COMBATER TODOS OS REACÇIONÁRIOS.

Por isso o RAL 1 e todos aqueles que defendem o povo têm as espingardas fascistas apontadas sobre si.

Mas isso, camaradas, não nos atemoriza. Nós, os militares do RAL 1, contamos convosco e mais uma vez vos garantimos que estamos ao vosso lado.

Para aqueles que vieram semear sangue entre nós só nos resta exigir o seu.

FUZILAMENTO IMEDIATO

CAMARADAS O POVO ARMADO JAMAIS SERÁ VENCIDO!

ORGANIZEMO-NOS E ESMAGUEMOS TODOS OS FASCISTAS!

MORTE AO FASCISMO! MORTE AO CAPITALISMO!

FUZILAMENTO JÁ

FUZILAMENTO JÁ

FUZILAMENTO JÁ

MORTE AO FASCISMO! JUSTIÇA POPULAR!

Os militares do RAL 1, vítimas hoje do atentado fascista

RAL 1, 11-3-75

posted by Miguel Noronha 1:10 da tarde

Powered by Blogger

 

"A society that does not recognize that each individual has values of his own which he is entitled to follow can have no respect for the dignity of the individual and cannot really know freedom."
F.A.Hayek

mail: migueln@gmail.com