O Intermitente<br> (So long, farewell, auf weidersehen, good-bye)

O Intermitente
(So long, farewell, auf weidersehen, good-bye)

sexta-feira, março 07, 2003

Agradecimentos à Esquerda

Agradeço o cordial mail que me foi enviado pelo Blog de Esquerda e devo dizer que me revejo na vossa definição do papel dos blogs.
Já sei que o Valete Fratres vai ver na anterior frase mais uma prova do meu cripto-bloquismo ;) mas garanto que o mail não tratava de assuntos politicos. Tão só da necessidade de existir uma relação cordial entre blogs o que não invalida as habituais troca mimos. Apenas concordamos em guardar as luvas de boxe.

Fico igualmente contente por encontar um companheiro vitoriano na blogosfera que compreende o meu sofrimento. Se este ano a gente se safa? Espero que sim, apesar do Diamantino. Já vi o Vitória ter classificações bem melhores com jogadores (e já agora treinadores) bastante piores. Como é hábito acho que nos vamos safar na ultima jornada. Haja fé...

E (por ultimo) obrigado pela correcção.

Um abraço d'O Intermitente.
posted by Miguel Noronha 1:31 da tarde

Powered by Blogger

 

"A society that does not recognize that each individual has values of his own which he is entitled to follow can have no respect for the dignity of the individual and cannot really know freedom."
F.A.Hayek

mail: migueln@gmail.com