O Intermitente<br> (So long, farewell, auf weidersehen, good-bye)

O Intermitente
(So long, farewell, auf weidersehen, good-bye)

domingo, março 02, 2003

A Independência pt 2

Afinal não demorou muito. Depois de, motivado pelo referendo sugerido por Vicente Jorge Silva, o Presidente do Governo Regional da Madeira ter vindo à praça pública reafirmar afirmar "o seu portuguesismo, de forma emotiva e definitiva - como nunca tinha feito desde os tempos da guerra colonial, em que era totalmente a favor do Império português -" (citando o Publico passado duas semana volta a utilizar a chantagem da independênicia para tentar que lhe deêm o que ele quer:

" A procissão, avisa Jardim: "Já vai bem longe do adro. Se falhar agora a revisão constitucional, quem vai segurar a indignação colectiva? Ou têm dúvidas de que, numa maioria autonomista, mais depressa se vai para o campo independentista do que para o campo integracionista?"

Mude-se a constuição. Permita-se referendar a secessão de regiões. Mandem o Dr. Alberto João de volta para o seu Jardim...
posted by Miguel Noronha 12:05 da tarde

Powered by Blogger

 

"A society that does not recognize that each individual has values of his own which he is entitled to follow can have no respect for the dignity of the individual and cannot really know freedom."
F.A.Hayek

mail: migueln@gmail.com