O Intermitente<br> (So long, farewell, auf weidersehen, good-bye)

O Intermitente
(So long, farewell, auf weidersehen, good-bye)

terça-feira, março 25, 2003

Relativismo Esquerdista

O Cruzes Canhoto dá mais uma vez exemplos do relativismo esquerdista a que já nos habituamos.

Fala nas populações que saudaram as tropas da coligação como sendo "encantadas por alguém lhes trazer comida e água (e cujas imagens têm sido usadas vergonhosamente para propaganda do eixo anglo-americano - JÁ ALGUÉM PENSOU QUE ESTAS PESSOAS SE ARRISCAM A SER LINCHADAS COMO PRÓ-AMERICANAS PELOS VIZINHOS E AMIGOS NO CAOS APÓS A QUEDA DO REGIME!!!"

Provavelmente estas pessoas sabeem o que o que lhes pode acontecer e mesmo assim saudaram as tropas americanas. Com a mesma certeza que vocês afirmam que eles foram "subornadas" pelos americanos também eu posso achar que estas os receberam como libertadores. Nas mentes deles quem se coloca ao lado dos EUA só pode estar a ser coagido

Com certeza que as imagens têm sido usadas como propaganda pelos americanos. Não sei porque são vergonhosas. Mostram que enquanto na Europa e EUA se chama a esta invasão criminosa, no Iraque as populações acham-na libertadora. Já foram publicados vários relatos de refugiados iraquianos e ex-escudos humanos (dos voluntários...) a corrobora-lo. Mas para o Cruzes Canhoto isto não interessa. Já decidiram como vai ser e nada os convence do contrário. O que é vergonhoso é a propaganda que é feita com os prisioneiros e mortos da forças aliadas mas nada sobre isso é dito.

posted by Miguel Noronha 1:31 da tarde

Powered by Blogger

 

"A society that does not recognize that each individual has values of his own which he is entitled to follow can have no respect for the dignity of the individual and cannot really know freedom."
F.A.Hayek

mail: migueln@gmail.com