O Intermitente<br> (So long, farewell, auf weidersehen, good-bye)

O Intermitente
(So long, farewell, auf weidersehen, good-bye)

quarta-feira, março 05, 2003

Soares e as Presidenciais

No sua coluna do DN, Mario Bettencourt Resende concorda comigo (presunção e água benta...) quanto à aventada (ou melhor, inventada) intenção de concorrer às presidenciais:

"Mário Soares é hoje o líder incontestado dos portugueses que se opõem a uma intervenção norte-americana no Iraque. Estou convencido de que o faz por um misto de convicção, de experiência internacional, mas também de um conhecimento menos exaustivo dos mecanismos que influenciam as motivações profundas da sociedade norte-americana.

Não me passa, sequer, pela cabeça que tudo isto faça parte de uma estratégia de regresso à ribalta, apontada às próximas eleições presidenciais. Percebo que interesse a uma parte do PS _ e a uma parte da direita... _ agitar essa «ameaça». Mas transferir agora o «factor Soares» para esse plano é dificultar o debate sobre a questão central, que deve ser prioritário. Nem que seja, como é o meu caso, para discordar de Mário Soares
"
posted by Miguel Noronha 9:27 da manhã

Powered by Blogger

 

"A society that does not recognize that each individual has values of his own which he is entitled to follow can have no respect for the dignity of the individual and cannot really know freedom."
F.A.Hayek

mail: migueln@gmail.com