O Intermitente<br> (So long, farewell, auf weidersehen, good-bye)

O Intermitente
(So long, farewell, auf weidersehen, good-bye)

quinta-feira, março 20, 2003

Sobre a guerra

A Coluna Infame emitiu dois comunicados sobre a guerra que agora se iniciou.

Quanto ao primeiro não posso estar mais de acordo. Concordo em absoluto quando dizem: "Não somos a favor da guerra, de nenhuma guerra: a guerra é um mal necessário para deter um mal maior"

Quanto ao segundo ("Em Guerra") respeito a posição da Coluna Infame mas O Intermitente não irá seguir o mesmo critério. Não pretendo "inundar" este blog com fait-divers sobre a guerra mas o assunto surgirá nestes páginas sempre que exista algum desenvolvimento ou artigo relevante.

Concordo, no entanto, que podem e devem ser abordados outros temas especialmente numa altura em que todos os media vão focar quase exclusivamente o assunto da guerra.Não pretendo contribuir para a avalanche nem para o estreitar dos horizontes. Tenho procurado e continuarei a procurar, dentro das minhas limitações, alargar o âmbito dos assuntos abordados. Para isso podem sempre contar com a minha colaboração.
posted by Miguel Noronha 8:54 da manhã

Powered by Blogger

 

"A society that does not recognize that each individual has values of his own which he is entitled to follow can have no respect for the dignity of the individual and cannot really know freedom."
F.A.Hayek

mail: migueln@gmail.com