O Intermitente<br> (So long, farewell, auf weidersehen, good-bye)

O Intermitente
(So long, farewell, auf weidersehen, good-bye)

quarta-feira, fevereiro 11, 2004

Declaração

Contráriamente ao Pedro Mexia, mesmo tendo a absoluta certeza que não existiam ADM's no Iraque de Saddam (coisa que só os iluminados de esquerda pareciam saber - até o relatório Blix lançava essa dúvida) continuaria a apoiar a invasão do Iraque.

Continuo a achar que um mundo sem Saddam é melhor que um mundo com ele. Continuo sem perceber como se pode atribuir os atentados a uma suposta "resitência iraquiana" que apenas se opõe à presênça americana. No meu parco entendimento uma verdadeira resistência, que actuasse com o objectivo que correntemente se lhe atribui, não realizaria atentados que matam indiscriminadamente os seus compatriotas.

Para terminar, e voltando à questão das ADM's, as declarações de David Kay deixam claro que o regime de Saddam, embora não as possuindo à data da invasão, nunca parou de tentar obter as tais armas. Mais. Este esperava ansiosamente pelo refrear das sanções e inspecções (tantas vezes exigidas pelos "pacifistas") para retomar a sua produção.

PS: Pelos vistos não sou o único.

ACTUALIZAÇÃO: Pelo visto há mais um.
posted by Miguel Noronha 9:06 da manhã

Powered by Blogger

 

"A society that does not recognize that each individual has values of his own which he is entitled to follow can have no respect for the dignity of the individual and cannot really know freedom."
F.A.Hayek

mail: migueln@gmail.com