quarta-feira, fevereiro 04, 2004
Propaganda e Publicidade
Com uma periodicidade mensal são colocadas na minha caixa de correio duas publicações. O "Dica da Semana" e o "Setúbal (jornal municipal)"
O primeiro, fazendo-se passar por um jornal publicita as promoções dos supermercados Lidl. O segundo fazendo-se passar por um boletim de informação municipal faz publicidade ao executivo camarário, principalmente ao seu Presidente, que ocupa grande parte desta publicação.
O destino de qualquer das duas publicações é, depois de uma rápida vista de olhos, o caixote do lixo.
Os custos do "Dica da Semana" são suportados pelo Lidl e, eventualmente, por publicidade ou anuncio pagos por terceiros. O "Setúbal" é pago pela Câmara Municipal de Setúbal. Os fundos da CMS vêm do Orçamento de Estado e de taxas e impostos municipais.
Apesar de me atafulhar a caixa do correio e o caixote do lixo o "Dica da Semana" não implica qualquer custo para mim. O "Setúbal" para além dos defeitos do seu "concorrente" é custeado pelos meus impostos.
Resultado final: Dica da Semana 1 - Setúbal 0.
posted by Miguel Noronha 7:08 da tarde
Comments:
Enviar um comentário