O Intermitente<br> (So long, farewell, auf weidersehen, good-bye)

O Intermitente
(So long, farewell, auf weidersehen, good-bye)

sexta-feira, dezembro 10, 2004

Setúbal

Recebi ontem na caixa do correio o novo número da revista "Setúbal", editada pela Câmara Municipal de Setúbal (CMS) e distribuida gratuitamente aos seus municipes.

É positivo que, ao contrário de edições anterirores, a foto do presidente da autarquia não apareça em 80% das páginas. Neste novo número o fotogénico Carlos Sousa apenas tem direito a uma aparição. Por sinal a única fotografia em toda a revista. O resto das páginas é ocupado com a enumeração exaustiva das realizações da CMS nos ultimos três anos. Mas desenganem-se os que pensam tratar-se de propaganda eleitoral com vista às próximas eleições autárquicas. Trata-se apenas de "mostrar o trabalho sério realizado com e para os setubalenses".

Nota:
Entre as actividades enumeradas conta-se a participação nos recentes Fórum Social Mundial e Fórum Social Europeu. Embora de momento me escape, terá certamente existido uma razão de peso para que a Câmara mais endividada do país tivesse suportado os encargos de participação nestes eventos realizados, como se sabe, no estrangeiro.
posted by Miguel Noronha 8:59 da manhã

Powered by Blogger

 

"A society that does not recognize that each individual has values of his own which he is entitled to follow can have no respect for the dignity of the individual and cannot really know freedom."
F.A.Hayek

mail: migueln@gmail.com