O Intermitente<br> (So long, farewell, auf weidersehen, good-bye)

O Intermitente
(So long, farewell, auf weidersehen, good-bye)

domingo, fevereiro 27, 2005

É Hoje...



Passados pouco mais de dois anos da sua fundação, não é sem algum pesar que, informo que O Intermitente encerra hoje as suas actividades. Quando foi criado não pensava que este blog fosse mais que um simples bloco de notas, sem qualquer visíbilidade e que seria actualizado quando calhasse (daí o seu nome...). Numa excelente demonstração do que são "uninted consequences" O Intermitente excedeu qualquer expectativa. Agradeço aos leitores a paciência e o tempo dispendido na leitura das minhas "postas" e na correcção dos erros ortográficos que por aqui abundam.

Aproveito também para informar que este vosso criado (salvo seja...) decidiu juntar forças com um conjunto de distintos liberais. O AAA (que foi o mentor do projecto) e com os autores do Super Flumina, d'O Observador, do Picuinhices e (num surpreendente regresso à blogosfera) com o Valete Fratres.


O Intermitente morreu. Viva O Insurgente!

posted by Miguel Noronha 4:00 da tarde

Powered by Blogger

 

"A society that does not recognize that each individual has values of his own which he is entitled to follow can have no respect for the dignity of the individual and cannot really know freedom."
F.A.Hayek

mail: migueln@gmail.com